Trocas e Devoluções
Não efetuamos trocas/devoluçã de peças de promoção.
A Bah busca sempre os melhores fornecedores, e hoje contando com nossa própria fábrica vemos de perto todo o processo de produção para que o produto chegue até você com a maior qualidade.
Estaremos sempre torcendo para que você ame a sua peça, caso isso não aconteça, não tem problema, nós trocamos pra você!
Garantindo sempre um bom atendimento, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, caso queira trocar algma peça basta entrar em contato conosco por email [email protected]
Esse contato precisa ser feito em até 7 dias após o recebimento do pedido, incluindo troca por defeito. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.
Para a troca enviar todas as informações citadas abaixo.
Número do pedido
Dados pessoas
Peças que precisam ser trocadas e o motivo
Troca ou devolução
Após o envio do e-mail, você terá 7 dias corridos para nos enviar suas peças.
Para que você possa começar o processo de troca/devolução é preciso que seu pedido esteja com status de concluído/entregue no site da transportadora e site. Depois de confirmado iremos encaminhar para o seu e-mail o Código de Logística Reversa.
Só serão aceitas peças que não foram usadas, lavadas e sem alteração na peça original.
Assim que recebermos a peça ela será avaliada. Estadando tudo OK na análise e constando dentro das normas acima, dentro de dias a troca/devolução será efetuada.
A Bah reserva-se o direito de não atender a obrigação de trocar peças que apresentem indícios de mau uso.
Não realizamos troca de peça na aba SALE.
Faremos o possível para que você tenha sempre uma boa experiência conosco.
Equipe Bah.