Não efetuamos trocas/devoluçã de peças de promoção.

 

A Bah busca sempre os melhores fornecedores, e hoje contando com nossa própria fábrica vemos de perto todo o processo de produção para que o produto chegue até você com a maior qualidade.

Estaremos sempre torcendo para que você ame a sua peça, caso isso não aconteça, não tem problema, nós trocamos pra você!

Garantindo sempre um bom atendimento, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, caso queira trocar algma peça basta entrar em contato conosco por email [email protected]

Esse contato precisa ser feito em até 7 dias após o recebimento do pedido, incluindo troca por defeito. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.

Para a troca enviar todas as informações citadas abaixo.

Número do pedido

Dados pessoas

Peças que precisam ser trocadas e o motivo

Troca ou devolução

 

Após o envio do e-mail, você terá 7 dias corridos para nos enviar suas peças.

Para que você possa começar o processo de troca/devolução é preciso que seu pedido esteja com status de concluído/entregue no site da transportadora e site. Depois de confirmado iremos encaminhar para o seu e-mail o Código de Logística Reversa.

Só serão aceitas peças que não foram usadas, lavadas e sem alteração na peça original.

Assim que recebermos a peça ela será avaliada. Estadando tudo OK na análise e constando dentro das normas acima, dentro de  dias a troca/devolução  será efetuada.

A Bah reserva-se o direito de não atender a obrigação de trocar peças que apresentem indícios de mau uso.

Não realizamos troca de peça na aba SALE.

Faremos o possível para que você tenha sempre uma boa experiência conosco.

 

Equipe Bah.